O estilista americano Jeremy Scott, conhecido por suas estampas icônicas e bem-humoradas bem à essência new rave (que inspirou a moda com o uso de cores neon e efeitos visuais psicodélicos), reconheceu que o estilo bailarina será um dos mais hipados da temporada, e decidiu renovar as sapatilhas.
Além do lançamento de uma linha especial de tênis para a Adidas Originals, o estilista desenvolveu uma coleção de sapatilhas bailarina. As peças lembram os tênis com asas da linha especial.
Scott ama a renovação, e a marca lhe deu ampla liberdade de criação. As sapatilhas receberam pares de asas. Característica que se tornou marcante em seus trabalhos. Três versões de flats, que foram batizadas de JS Wings Ballerinas, foram produzidas para a coleção que dispõe de peças nas cores rosa, branca e preta com poás coloridos, todas em couro.
A numeração é adulta, mas estima-se que sejam lançadas versões infantis dos calçados, como já aconteceu em coleções anteriores.
A estética dos calçados serviu de inspiração para peças de vestuário. As poás coloridas refletiram-se em grandes botões coloridos espalhados por jaquetas e vestidos pretos.
Essas belezas aí de cima podem ser encontrada em São Paulo (claro!) à parti desse mês de Maio!
Já vi que não sou a única louca por botões! rsrs
0 comentários:
Postar um comentário